sábado, 5 de outubro de 2013

Book list

Para um dos primeiros post vou lhes mostrar dois livros que estou lendo.Faz uns dias que terminei de ler O Hobbit *vou fazer uma resenha dele aqui*,enfim os livros que comecei após O Hobbit são:Coração de tinta e as três irmãs- Contos.
Image
Bem, esse livro é lindo.O que me agradou foi que ele tem algumas ilustrações, as páginas são amareladas,o corpo da fonte é médio, a leitura não é cansativa. Já assisti o filme,mas fiquei curiosa para ler o livro “que na minha opinião são sempre melhores que os filmes”.Ah no início de cada capítulo tem uma citação,veja:
Image
Na verdade eu iria começar a ler ‘O Senhor dos Anéis’,mas aí mudei de ideias,e quando abri o livro para começar a ler estava escrito assim.
ImageMe encantei >_< mais ainda pelo livro.E As três irmãs-Contos…
As três irmãs
Vou fazer uma pequena  resenha dos dois livros quando terminar.Bom é isso espero que tenham gostado…
E vocês que livros estão lendo ou estão na sua Book list ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário